Publi Site

Os estudos de mercado das condições econômicas

Vendas de voo para são tomé
O mercado dos milhas aéreas dizem respeito a: – condições gerais de funcionamento do mercado, tendo em conta os fatores macroeconômicos básicos, incluindo a situação económica do transporte aéreo de passageiros e carga, a situação dos mercados de combustível, o impacto do progresso sobre o desenvolvimento da inovação na aviação, determinantes da implementação do know-how, – cooperação com outros mercados (serviços turísticos, produção de material circulante para aeronaves, componentes para aeronaves, combustíveis, etc.)

– o impacto da regulamentação formal e legal no tratamento de transporte de passageiros, carga, correio e prestação de serviços especiais, – normas técnicas e tecnológicas bem como o desenvolvimento e manutenção de normas no domínio da prestação de milhas aéreas, – condições microeconômicas de funcionamento do mercado, incluindo as suas características subjetivas com a separação de operadores específicos, aeroportos, entidades com eles cooperantes , e sua importância no mercado.

Modelos organizacionais e efeitos das atividades das operadoras em mercados separados ou seus segmentos, – necessidades de transporte, características, preferências e comportamento de compra dos usuários, – segmentação de mercado, levando em consideração vários critérios de modelação da procura, e.g. género, idade, situação socioprofissional, religião, hábitos, comportamentos e expectativas dos utentes, etc., – segmentação e características da oferta do mercado de acordo com critérios específicos, e.g. oferta esperada de serviços de acompanhamento, destinos de viagem, – a conveniência de investir em material circulante, aeroportos, etc.

MAIS CONTEÚDOS

recentes
mais lidos

Assine nossa newsletter

Fique tranquilo, também não gostamos de spam!

categorias
Categorias