Como isso pode ser alcançado? Simplicidade deve ser sua palavra de ordem aqui.

Veja agora
E criar uma marca que tenha alguma semelhança com uma suástica,
independentemente da indústria, simplesmente não vai funcionar.
Você conhece essas coisas, e elas podem parecer bastante óbvias, mas a
adequação é mais profunda do que isso. Quanto mais apropriado for o seu
raciocínio por trás de um design específico, mais fácil será vender a ideia
para um cliente (e essa pode ser a parte mais desafiadora de um projeto.
Lembre-se, designers não apenas projetam. Eles também vendem). Um
bom design de logotipo é memorável, permitindo que uma marca
permaneça na mente de um cliente em potencial, apesar da competição de
outras marcas por sua atenção. Um logotipo realmente simples pode
muitas vezes ser lembrado após uma breve olhada, algo que não é possível
com um design excessivamente detalhado.
Uma marca tem que ser focada em um conceito; em uma única
‘história’. Na maioria dos casos, isso significa que ele deve ter um formato
descomplicado para que possa funcionar em diferentes tamanhos e em
uma variedade de aplicações, desde um ícone de site em uma barra de
navegador até sinalização em um prédio.